Lançada pela editora Suma e produzida pela Tocalivros Studios, a primeira versão brasileira oficial em audiobook de A Guerra dos Tronos já está à venda. Narrado por Zeza Mota e Daniel Vidal, o livro também conta com mais 28 intérpretes para os mais variados personagens do livro.

Áudio Book Guerra dos Tronos

O prefácio escrito por John Hodgman para a edição comemorativa de vinte anos do livro pode ser ouvido como uma prévia para o produto:

Ouça uma amostra: bit.ly/GuerraDosTronosAudio

Nesta semana, a editora Random House também lançou a versão em espanhol para o audiobook do primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Nos países de língua inglesa, a versão em áudio dos livros de George R. R. Martin são um sucesso. Narrados por Roy Dotrice, que infelizmente faleceu em 2017, os livros em inglês estão disponíveis no Audible, e incluem trechos para apreciação. Destaca-se no trabalho do Dotrice a impressionante habilidade de criar vozes para 224 personagens (pela qual ganhou o Guinness), além da pronuncia peculiar de nomes de personagens e locações.

Estamos muito ansiosos para ouvir a versão brasileira.

Ficha de Elenco de Guerra dos Tronos:
Daniel Vidal, Zeza Mota, Alexandre Mercki, Maria Eduarda, Carlos Oliveira, Martha Guerreiro, Rodrigo Dorado, Paola Morinari, Alexandre Luppi, Stela Tobar, Flávio Costa, Priscila Scholz, Giovanni Venturini, Marina Rotty, Guilherme Conradi, Jefferson Brito, Pedro Silveira, Renato Basilla, Gabriel Taco, Thiago Ubaldo, Fernando Victorino, Camilo Brunelli, Milton Filippetti, Pedro Volpato, Felipe Castilho, Caio de Santis, Thiago Nalin, Juscelino Filho, Clayton Heringer, Rafael de Falco.


A Guerra dos Tronos em áudio custa R$ 69,90.