Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss, divulgaram nesta semana uma playlist no Spotify com músicas que dão dicas sobre o fim da série da HBO.

Playlist Game of Thrones Spotify
Capa da playlist, que pode ser ouvida aqui.

Quais serão as respostas para as perguntas que todos os fãs de Game of Thrones têm feito nos últimos anos? O que irá acontecer na última temporada da série? Qual será a grande última revelação prometida pelos criadores? Quem morre, quem vive, quem vai se sentar no Trono de Ferro? Onde está Howland Reed?

Nestes poucos dias antes da estreia da temporada, temos uma pista interessante sobre como Game of Thrones terminará, cortesia de David Benioff e D.B. Weiss. A dupla ajudou a criar uma lista de reprodução do Spotify, chamada Game of Thrones: The End Is Coming. Segundo eles, ela inclui uma dica sobre como a história de Gelo e Fogo será concluída.

A resposta para o final está cem por cento escondida nas escolhas da playlist. Ninguém acreditará em nós, mas é verdade.

Originalmente, a intenção de Benioff e Weiss não era a de enviar os fãs em busca de uma caçada através das canções escolhidas por eles, mas compartilhar seus gostos musicais. Entre as faixas que Benioff e Weiss incluíram na nova playlist, vemos The White Stripes, Pixies, Rage Against The Machine, Johnny Cash e Bob Dylan, The Black Keys, Sigur Rós, Led Zeppelin, The Doors, e muito mais.

David Benioff e Dan Weiss playlist
Benioff e Weiss. Foto: Filmmagic

Escolhemos músicas que nos fizeram sentir como a série nos fez sentir.

As cinquenta canções que prometem esconder os segredos do final de Game of Thrones, que você pode escutar a seguir:


Está chegando: A última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, às 22h, na HBO.