Foi publicada na semana passada a história How to Move Spheres and Influence People, ambientada no universo da série Wild Cards. O conto foi escrito por Marko Kloos, e conta com uma ilustração exclusiva de John Picacio. A história está disponível no site da editora Tor.

Confira a sinopse em tradução livre:

Wild Cards gratuitamente
Ilustração de John Picacio para “How to Move Spheres and Influence People”

Por Mais de 25 anos, o universo de Wild Cards tem divertido os leitores com histórias de pessoas superpoderosas em uma história alternativa. Uma desajustada tenta se encaixar na sua escola e muito mais no conto de Marko Kloos, “How to Move Spheres and Influence People”.

T. K.  odeia muitas coisas, mas nesse momento, ela odeia ter se tornado o alvo Nº 1 durante a queimada na educação física. Tudo munda, porém, quando ela descobre que tem a habilidade de controlar objetos esféricos – e ela vai fazer seus colegas pagarem! Mas seu poder são feito para algo além de uma vingança mesquinha, como ela logo descobre em uma festa de família.

Esta é o décimo quarto conto de Wild Cards que é publicado gratuitamente, tradição que começou em 2013, com When We Were Heroes, de Daniel Abraham.

No Brasil, os livros de Wild Cards eram publicados pela editora Leya, mas recentemente os direitos foram adquiridos pela Suma. Ainda não há data para o lançamento dos volumes pela nova editora.