No início do ano, a Funko anunciou sua linha em homenagem a temporada final de ‘Game of Thrones‘, contando com vários personagens da série sentados no trono de ferro. Com o fim da temporada, chegam também os novos anúncios da marca.

Coleção Funko 8ª temporada de ‘Game of Thrones’

Nas imagens promocionais, destaca-se Daenerys e Drogon simulando a queima de Porto Real. Além disso, Bran agora como o Rei de Westeros, Jon Snow montado em Rhaegal, e o Rei da Noite morrendo através da adaga de Arya. Nesta coleção, Theon Greyojoy também ganha seu primeiro boneco da Funko.

Dracarys
Jon Snow e Rhaegak
Montanha (tamanho especial, 6 polegadas)
Rei Bran Stark
Theon Greyjoy
Arya Stark sua lança de duas lâminas
Rei da Noite e com a adaga em seu peito
Jon Snow

 

Todos os bonecos listados aqui poderão ser encontrados em lojas especializadas ao redor do mundo entre outubro e novembro deste ano.

Os fãs da série têm se decepcionado com os lançamentos recentes da Funko. Em todos estes anos de parceria com a HBO, Sansa Stark ganhou apenas uma versão, com os cabelos escuros de Alayne. Além disso, Missandei nunca entrou para o catálogo.


Uma versão variante glow-in-the-dark do boneco do Night King estará disponível com exclusividade na loja online da HBO (shop.hbo.com), que não realiza entregas no Brasil. Haverá também uma uma versão mascarada de Gregor Clegane estará disponível com exclusividade nas lojas Walmart dos EUA.