Foram divulgadas hoje, no blog de George R. R. Martin, as primeiras ilustrações que estarão em A Tormenta de Espadas – Edição Ilustrada, que sairá pela editora Bantam (Penguin Random House) em breve. Esta será mais uma edição ilustrada do terceiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. Na semana passada, anunciamos o lançamento do box de luxo de outra editora, a Folio Society.

'A Tormenta de Espadas' - Edição Ilustrada
Capa da edição americana, que chega as lojas no início de novembro

 

A celebração do vigésimo aniversário da saga histórica de George R. R. Martin continua com esta edição especial belamente ilustrada do terceiro livro da série. Com vinte e cinco novas ilustrações coloridas e em preto e branco do aclamado artista Gary Gianni – que também ilustrou O Cavaleiro dos Sete Reinos – este clássico moderno assume uma sensação verdadeiramente atemporal para encantar sua legião de fãs.

'A Tormenta de Espadas' - Edição Ilustrada
Brienne, Jaime e o urso, por Gary Gianni

 

'A Tormenta de Espadas' - Edição Ilustrada
O Casamento Vermelho, por Gary Gianni.

 

'A Tormenta de Espadas' - Edição Ilustrada
A Queda de Astapor, por Gary Gianni
Daenerys e seus dragões, por Gary Gianni

A previsão de publicação é 3 de novembro nos EUA, e 12 de novembro no Reino Unido. Aqui no Brasil, a editora SUMA não publicou nenhum dos volumes desta série especial. Anteriormente, a editora LEYA havia feito ampla divulgação de sua edição de A Guerra dos Tronos ilustrada. Caso a SUMA resolva publicar as edições ilustradas por aqui, atualizaremos vocês.