Fabien Frankel

Na tarde desta quinta-feira (15) George R.R. Martin anunciou com exclusividade mais uma novidade sobre o elenco da série ‘House of the Dragon‘. Segundo o autor, Sor Criston Cole, também conhecido como O Fazedor de Reis, será interpretado pelo inglês Fabien Frankel.

Criston Cole desempenha um grande papel durante a Dança dos Dragões, como seu apelido sugere. Martin introduz a contratação da seguinte maneira em seu blog:

 

Ele é o filho plebeu do intendente do Senhor de Portonegro. Ele não tem direito a terras ou títulos, tudo o que ele tem é sua honra e sua habilidade com espada e lança.

Ele é um desafiante, um campeão, aplaudido pelos plebeus, amado pelas mulheres.

Ele é um amante (ou será?), Um sedutor (ou será?), Um traidor (ou será?), Um quebrador de corações e um fazedor de reis.

Em alguns de seus outros papéis, Frankel foi filho de Dennis Franz (NYPD BLUE) e amante de Emilia Clarke (LAST CHRISTMAS). E agora estará envolvido com mais alguns Targaryens. Veremos como será isso.

Bem-vindo a Westeros, Fabien.

E mantenha essa espada afiada.

Criston Cole e Aegon II, por Douglas Wheatley.

Para outras informações sobre ‘House of the Dragon‘, visite nosso guia especial de série, que tem estreia prevista para 2022.