A HBO divulgou as primeiras fotos oficiais de ‘House of the Dragon‘. Baseada no livro “Fogo & Sangue” de George R.R. Martin, a série, que se passa anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, e conta a história da Casa Targaryen.

O elenco de protagonistas apresentado inclui:

fotos de House of the Dragon
Alicent Hightower & Otto Hightower

Rhys Ifans como “Otto Hightower“: A Mão do Rei, Sor Otto serve leal e fielmente ao seu rei e ao seu reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Olivia Cooke como “Alicent Hightower“: A filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

fotos de House of the Dragon
Corlys Valeryon, A Serpente Marinha.

Steve Toussaint como “Lorde Corlys Velaryon” (“The Sea Snake”): Lorde da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “The Sea Snake”, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lorde Corlys transformou sua casa em um assento poderoso que é ainda mais rico do que os Lannisters, e que afirma ser a maior marinha do mundo.

fotos de House of the Dragon
Princesa Rhaenyra Targaryen & Príncipe Daemon Targaryen.

Emma D’Arcy como “Princesa Rhaenyra Targaryen“: A filha primogênita do rei, ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela não nasceu um homem.

Matt Smith como “Príncipe Daemon Targaryen“: O irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto …

 

 

A série encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. Sabe-se que maioria dos impérios – reais e imaginários – desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, sua queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys, mais tarde, torna-se pai de um garoto, a corte fica chocada quando Rhaenyra retém seu status de herdeira, e as sementes da divisão semeiam atrito em todo o reino.

 

Visite nosso guia completo da série.


‘House of the Dragon’ iniciou recentemente sua produção, estará disponível na HBO e para transmissão na HBO Max em 2022.