A HBO divulgou as atrizes que interpretarão a versão mais jovem de Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower. As personagens de ‘House of the Dragon‘ serão vividas por Milly Alcock e Emily Carey:

Rhaenyra e Alicent
Milly Alcock (Rhaenyra) e Emily Carey (Alicent).

Milly Alcock é australiana, e trabalhou em dramas e minisséries na Austrália. Emily Carey é inglesa, e é conhecida pelo papel da jovem Diana em Mulher Maravilha, e da jovem Lara Croft no reboot de Tomb Raider.

Os papéis listados serão recorrentes, o que sugere que a série poderá usar flashbacks diversas vezes durante a narrativa dos episódios. Este é um fato curioso, já que este tipo de dispositivo narrativo foi usado poucas vezes ao longo das oito temporadas de ‘Game of Thrones‘.

Rhaenyra e Alicent
Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower. Ilustração por Douglas Wheatley para o livro Fogo & Sangue.

 

Na trama de House of the Dragon, a dinastia Targaryen está no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. Mas o Rei Viserys Targaryen resolverá romper com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mais tarde, quando o mesmo rei torna-se pai de um garoto, Rhaenyra e seu irmão lutarão pelo status de herdeiros, e as sementes da divisão semearão atrito por todo o reino.

 


‘House of the Dragon’ tem previsão se estreia para o ano que vem.