A Creation Entertainment e a Warner Bros. Themed Entertainment anunciaram a convenção oficial de fãs de Game of Thrones, que será realizada em Las Vegas, Nevada. Esta é o primeiro evento oficial da série, que terá convidados, painéis, e produtos licenciados à venda.

convenção oficial de fãs de Game of Thrones

A seguir, leia o release oficial:

(LAS VEGAS, 2 de setembro de 2021) – Em antecipação à nova série da HBO House of the Dragon, a prequela de Game of Thrones, a Warner Bros. Themed Entertainment e a Creation Entertainment fizeram uma parceria para criar a convenção oficial de fãs de Game of Thrones, a primeira convenção de fãs oficialmente licenciada em homenagem à série icônica e mundialmente famosa da HBO Game of Thrones, no Rio Hotel & Suites Convention Center em Las Vegas, Nevada, de 18 a 20 de fevereiro de 2022.

Os fãs da franquia poderão esperar por uma experiência cheia de ação com três dias de programação com convidados especiais, painéis de discussão, competições de cosplay e trivia, sessões de autógrafos e fotos, vendas de produtos exclusivos de Game of Thrones e muito mais. A programação completa da convenção, juntamente com os preços dos ingressos e as datas de venda, serão anunciados nos próximos meses.

“Game of Thrones é um fenômeno cultural com uma base de fãs incrível, e estamos entusiasmados em celebrar ambos com a primeira convenção oficial de fãs de Game of Thrones”, disse Peter van Roden, vice-presidente sênior da Warner Bros. Themed Entertainment. “Esta é uma iniciativa empolgante, aumentando uma de nossas amadas franquias globais e permitindo que os fãs se tornem ainda mais imersos no mundo de Westeros e além. Esta será uma experiência verdadeiramente inesquecível que os fãs leais e novos irão adorar e desfrutar.”

“Nosso objetivo é proporcionar uma grande celebração de Game of Thrones”, conta Erin Ferries, vice-presidente sênior de licenciamento e desenvolvimento de negócios da Creation Entertainment. “O universo único e dinâmico de Game of Thrones e seus grandiosos fãs nos permitem uma oportunidade sem precedentes de trazer entretenimento inovador para o nosso público.”

Game of Thrones da HBO foi ao ar em mais de 207 países e territórios, culminando em audiência recordes e, ao longo de suas oito temporadas, a série se tornou uma das maiores e mais icônicas histórias da televisão. Tendo recentemente celebrado o “Aniversário de Ferro” em abril de 2021, que marcou dez anos desde que o primeiro episódio que chegou às telas, Game of Thrones continua a envolver fãs apaixonados e acender a empolgação do público com a próxima iteração da franquia, House of the Dragon.

Baseado em Fire & Blood de George R.R. Martin, House of the Dragon, que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, conta a história da Casa Targaryen. O elenco recentemente anunciado para House of the Dragon inclui Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower, Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon , “The Sea Snake”, Eve Best como Princesa Rhaenys Velaryon, Fabien Frankel como Sor Criston Cole, Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, Emily Carey como a jovem Alicent Hightower e Sonoya Mizuno como Mysaria. A aguardada série HBO Original está atualmente em produção e com estreia programada para a HBO e HBO Max em 2022.

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis para transmissão agora na HBO Max.

Clique aqui para se inscrever no Raven Newsletter para ser o primeiro a ler sobre as atualizações da convenção oficial de fãs de Game of Thrones.

A convenção oficial de fãs de Game of Thrones seguirá todas as diretrizes do departamento de saúde local e estadual para COVID-19 para garantir um ambiente saudável e seguro para todos.

Sobre a Warner Bros. Themed Entertainment

Warner Bros. Themed Entertainment (WBTE), parte da WarnerMedia Global Brands and Experiences, é líder mundial na criação, desenvolvimento e licenciamento de entretenimento baseado em eventos ao vivo, exposições e experiências em parques temáticos baseados em personagens icônicos, histórias da WarnerMedia, e marcas. WBTE é o lar das marcas globais inovadoras de The Wizarding World of Harry Potter, Warner Bros. World Abu Dhabi, WB Movie World Australia e inúmeras outras experiências inspiradas por DC, Looney Tunes, Scooby, Game of Thrones, Friends e muito mais. Com os melhores parceiros da categoria, a WBTE permite que fãs em todo o mundo mergulhem fisicamente em suas marcas e franquias favoritas.

Sobre Creation Entertainment

A empresa com sede em Glendale, Califórnia, está atualmente comemorando seu 50º aniversário como a criadora de convenções de fãs para as principais franquias de entretenimento da cultura pop. A Creation fez parceria com a Warner Bros. nos últimos 11 anos produzindo The Official Supernatural Convention Tour, homenageando a série de gênero mais longa da TV, bem como The Vampire Diaries e Lucifer Tours. Durante seus 50 anos de história, a Creation apresentou convenções para fãs de Star Trek, Star Wars, Crepúsculo, Arquivo X, Xena e muitos mais!


E você, pretende visitar Las Vegas para viver esta experiência? Compartilhe conosco nos comentários.