Recentemente, a Variety confirmou sete adições ao elenco de House of the Dragon. Entre os atores, destaca-se Graham McTavish, que fará o papel de Sor Harrold Westerling. McTavish é conhecido por seus papéis como Dwalin na trilogia O Hobbit, e como Dougal Mackenzie na série Outlander, do canal Starz.

Há alguns meses, Graham havia sido fotografado na região das gravações da nova produção. Como é possível ver, ele parece estar usando um manto preto, o que já sugeria que ele seria parte da facção de Rhaenyra Targaryen.

Além de McTavish, os novos membros do elenco incluem:

Elenco: Graham McTavish, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Paterson, e Gavin Spokes.
  • Ryan Corr como Sor Harwin ‘Breakbones’ Strong – “‘Breakbones” Harwin é considerado o homem mais forte dos Sete Reinos. Sor Harwin é o filho mais velho do Mestre das Leis Lyonel Strong, e herdeiro de Harrenhal.”
  • Jefferson Hall como os gêmeos Lorde Jason Lannister e Sor Tyland Lannister – “Jason é Senhor de Rochedo Casterly e gêmeo de Sor Tyland Lannister; Tyland Lannister é um político astuto e calculista, irmão gêmeo de Lorde Jason Lannister.” Hall participou da primeira temporada de ‘Game of Thrones‘ interpretando Sor Hugh of the Vale, no Torneio da Mão.

House of the Dragon‘ é ambientada centenas de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e conta a história da Casa Targaryen e da guerra civil que ficou conhecida como a “Dança dos Dragões”. A HBO encomendou 10 episódios para a temporada que estreia em algum momento de 2022. O início da produção foi anunciado em 26 de abril.

A história é baseada no livro “Fire & Blood” de George R.R. Martin.


Siga o Gelo & Fogo no Twitter.