House of the Dragon‘, a série que contará a história da Casa Targaryen e os conflitos da Dança dos Dragões, estreia oficialmente no dia 21 de agosto de 2022. As informações foram reveladas nesta quarta-feira, 30, nas redes oficiais da produção.

A série promete mostrar a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando, rumo à sua queda lenta, cerca de 190 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘. Na história, o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mais tarde, quando Viserys torna-se pai de um garoto, a corte fica chocada quando Rhaenyra retém seu status de herdeira. Como consequência, irmã e irmão semearão atritos por todo o reino.

Rhaenyra e Alicent, quando jovens.
House of the Dragon estreia
A Princesa Rhaenyra Targaryen
House of the Dragon estreia
A Rainha Alicent
House of the dragon estreia
Príncipe Daemon
House of the Dragon estreia
O Rei Viserys I
Lorde Corlys Velaryon e a Princesa Rhaenys Targaryen
Otto Hightower
Mysaria
Sor Criston Cole

Os fãs da obra de George R. R. Martin e de ‘Game of Thrones‘ da HBO podem esperar em breve pelo primeiro trailer da série. Anteriormente, havia sido divulgado o primeiro teaser, apresentando os principais personagens que iremos conhecer ao longo da temporada, que contará com dez episódios.


Clique aqui para saber as últimas atualizações sobre o livro The Winds of Winter.