O colunista James Hibberd revelou ao Hollywood Reporter nesta sexta-feira, 17, que a HBO estaria atualmente desenvolvendo um projeto de série spin-off de ‘Game f Thrones‘. O projeto ainda está em fase exploratória, e contaria com Jon Snow (Kit Harington) como um de seus personagens. A notícia foi confirmada por fontes de outros sites como a Variety e o Deadline.

Série spin-off com Jon Snow em produção pela HBO

De acordo com as notícias, Kit Harington foi escalado para reprisar seu papel como o herói de Westeros, e a história aconteceria após os eventos de ‘Game of Thrones‘. Nada foi dito sobre outros personagens por enquanto.

Harington foi indicado a dois Emmys,  ator coadjuvante e ator principal em série dramática, durante seu tempo em ‘Game of Thrones’. Após o fim da série em 2019, ele estrelou “Eternos” da Marvel como Dane Whitman, protagonizou um episódio de “Modern Love” da Amazon Prime Video, e viveu “Henry V” de Shakespeare no Donmar Warehouse em Londres.

Nos últimos anos, a HBO se dedicou ao desenvolvimento séries derivadas de Game of Thrones. Uma destas séries, House of the Dragon, está programada para estrear em 21 de agosto. Outras, incluindo Dunk & Egg e The Sea Snake, ainda estão em desenvolvimento.

Até a presente data, a HBO se recusou a comentar sobre uma série de Jon Snow com repórteres.


Clique aqui para assistir ao mais recente teaser da série ‘House of the Dragon‘.