O leitor Bruno Silva de Oliveira nos deu uma dica sobre esse Walkthrough focado no sistema de combates do próximo game da Cyanide inspirado na saga de George R.R. Martin, Game Of Thrones: RPG:

O lançamento está previsto para o dia 15 de maio para Xbox360, PS3 e PC. Para mais informações, você pode acessar a página oficial do jogo, a fanpage do Facebook, ou dar uma lida no relatório completo.
Também saíram novos relatórios com notícias do MMORPG que está sendo desenvolvido pela Bigpoint, que esteve na Game Developers Conference, em São Francisco (como já foi mencionado aqui), e revelou detalhes sobre o jogo:

 

  1. Baseado na série de TV, o MMO se passará pouco depois dos eventos ocorridos na primeira temporada, ou seja, quando a guerra pelo trono começa. Existem três facções iniciais, Stark, Lannister e Baratheon (mas não há informações de que possam haver outras no decorrer do jogo), que podem ser escolhidas de acordo com as vantagens que oferecem. No entanto, um player e sua guild, que seria como um Casa Menor, podem pular de uma facção para outra, se isso lhes beneficiar, o que foi apontado como uma das maneiras de explorar os aspectos políticos da saga no game.
  2. O game terá o mundo aberto e será focado em PvP (Player vs. Player), onde os jogadores podem participar de duelos ou lutar pelo controle de castelos e fortalezas espalhados pelo gigante mapa de Westeros. De acordo com o relatório do Games Radar, será possível também fazer o uso de cartas que invocam NPC’s como Jaime Lannister para lutar com você nas batalhas.
  3. O MMO será um jogo de browser gratuito, o que pode gerar algumas dúvidas quanto à qualidade do mesmo, mas foi assegurado que os gráficos são muito bons se comparados àqueles existentes nesse tipo de game.
  4. O jogo também será mais baseado em habilidades do que em classes, mas será possível especializar seu personagem nas habilidades corpo-à-corpo, à distância e de comando.
Vale informar que o game é licenciado, e que a Bigpoint compareceu à conferência com um Trono de Ferro à tira-colo, para mostrar que possui laços estreitos com a HBO. A versão Beta do MMO está prevista para o outono desse ano, e já é possível se inscrever no site oficial para receber mais informações e também seguir o twitter oficial do jogo.
Fontes: [westeros.org ; fantasydreamers.net]