Benjen Stark é o irmão mais novo do Lorde Eddard Stark. É um irmão juramentado, e o Primeiro Patrulheiro, da Patrulha da Noite. Na série de televisão é interpretado por Joseph Mawle. Em uma incursão Além da Muralha, Benjen se despede de seus irmãos de negro e jamais retorna à história.

O destino de Benjen Stark sem dúvidas é um dos maiores mistérios das Crônicas de Gelo e Fogo. Pensando nisso, fãs da série que trabalham com curtas decidiram desenvolver o projeto intitulado “A Tale Of Benjen Stark”, que mostra o que pode ter acontecido com o patrulheiro pouco depois de ele ter deixado a Muralha após sua visita à Winterfell.

No vídeo acima fica claro que eles usaram elementos de ambientação da série da HBO, e dependendo do sucesso do curta, eles pretendem lançar o resto da saga de Benjen. Se você está aí de bobeira, com certeza vale a pena dar uma sacada. O trabalho dos caras é muito bom mesmo!

teoria Benjen Stark
Capa do curta sobre Benjen Stark

 

Abaixo vocês também podem conferir o making of:

E então? O que vocês acharam? Acreditam que Benjen passou por uma situação como a mostrada no filme? O que teria acontecido com ele? Por que desapareceu? Vocês acham que ele ainda reaparecerá nos livros? Como?


Siga o nosso site no Twitter!