Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) são capa da revista Entertainment Weekly, inciando os trabalhos de divulgação da oitava temporada de ‘Game of Thrones‘.

Na imagem de Helen Sloan, o elenco se abraça entre a neve, na primeira foto oficial dos estúdios da última temporada.

Foto: Helen Sloan

Kit e Emilia estão entre os membros do elenco que passaram 10 meses criando as cenas para os seis episódios que contarão o final da história: desde a leitura dos roteiros até a finalização da maior sequência de ação que a série já realizou.

Nesta edição da EW, James Hibberd promete revelar pontos interessantes sobre a despedida da série, como por exemplo uma prévia do enredo, além de detalhes vistos no set na Irlanda do Norte. Além disso, o jornalista compartilha entrevistas com produtores e elenco, incluindo esse trecho com Bryan Cogman:

“É sobre todos esses personagens díspares se unindo para enfrentar um inimigo comum, lidando com seu próprio passado, e definindo a pessoa que eles querem ser em face à morte certa. É uma temporada final incrivelmente emocional e agridoce, e acho que isso honra muito o que [o autor George R.R. Martin] se propôs a fazer.”


A revista chega às bancas e livrarias nesta sexta-feira.