Em parceria com a editora Suma, neste mês iremos sortear um kit com os produtos promocionais do livro Fogo & Sangue. Uma pessoa irá ganhar um pôster da árvore genealógica Targaryen, um pin, um estandarte, um pequeno caderno com o brasão da casa e também um livro.


RESULTADO:

Já entramos em contato com a Raquel. Agradecemos a participação de todas e todos! Fique de olho no site para notícias, artigos e mais sorteios que realizaremos em breve.


Para participar, siga os passos a seguir:

1. Responda nos comentários desta postagem: Por que você gosta de ler os livros de George R. R. Martin? A resposta deve ser breve, de um a dois parágrafos (no máximo, 80 palavras aproximadamente).

2. Preencha o formulário abaixo, replicando a resposta que você deixou nos comentários do post.

3. Caso a pessoa ganhadora já tenha adquirido um ou outro item do kit como o próprio livro ou um dos brindes, ela poderá escolher quais gostaria de receber. O(s) item(s) restante(s), passaremos para um segundo ganhador que também será anunciado aqui.

4. Respostas serão aceitas até o dia 23 de janeiro.

5. O sorteio será realizado no dia 24 de janeiro e divulgado no mesmo dia nesta postagem.

6. Cada participante pode participar apenas uma vez, podendo livremente comentar e discutir as respostas dos colegas.

7. O leitor sorteado terá o prazo de uma semana após o anúncio para responder o nosso e-mail com as instruções para entrega. Caso não seja respondido no prazo, uma nova pessoa será sorteada.

8. O número de inscrição será o estipulado pela ferramenta do formulário Google. Usaremos a ferramenta do site Random.org para realizar o sorteio.

9. O pôster da árvore genealógica não possuirá a moldura, imagem meramente ilustrativa.

10. Promoção válida apenas dentro do território brasileiro.

 


Boa sorte!