Gostaria de mergulhar nos bastidores do episódio 8.02; ‘A Knight of the Seven Kingdoms’? Confira a segunda parte do especial “The Game Revealed”:

A produção da série revela muitas coisas interessantes aqui, incluindo:

– Os sets de Winterfell foram reconstruídos em cenários grandiosos, com uma total imersão para o elenco e produção. Especialmente nesta localidade, a produção demonstra como é difícil iluminar as cenas noturnas.

– Quando Brienne fala de Jaime durante seu julgamento, a atriz Gwendoline Christie compara isso a “uma declaração de amor”;

– O diretor de arte Hauke ​​Richter fala sobre o projeto da biblioteca Winterfell: “Eu queria fazer parecer um pouco diferente de todas as bibliotecas que fizemos antes. Sabe, eles não são grandes leitores em Winterfell.

– O roteirista Bryan Cogman descreve o desacordo entre Sansa e Daenerys: “Sansa pensa no Norte de todas as maneiras que Dany pensa em Westeros. O norte é dela“;

– Sobre a cena em que Jaime sagra Brienne, Gwendoline Christie pondera: “Viver sua vida exclusivamente para o bem-estar dos outros, a serviço de uma ideia maior que você. Estou muito contente que Brienne seja reconhecida por isso.

 


Veja o trailer e as imagens promocionais do próximo episódio de ‘Game of Thrones‘.