Parece que teremos a oportunidade de reviver as emoções da última temporada de ‘Game of Thrones‘ a tempo das festas de fim de ano. A HBO anuncia hoje que ‘Game of Thrones: The Complete Collection’ estará disponível nas lojas no dia 3 de dezembro nos Estados Unidos, junto com DVD e Blu-ray individuais da 8ª temporada da série, e as versões 4K Ultra HD, Blu-ray ™ Steelbook e mais!

 

DVD e Blu-ray da oitava temporada
Game of Thrones: The Complete Collection’, em pré venda na Amazon por 250 dólares.

Primeiramente, apresentamos a coleção única com todas as temporadas da série em edição limitada. Neste formato, o conteúdo será apresentado em uma caixa de madeira ilustrada por Robert Ball, conhecido pelas artes “Beautiful Deaths“.

Nesta versão, cada temporada da série será representada por uma pasta diferente, apresentando personagens icônicos e momentos memoráveis da série de TV. O box também contém um broche de “Mão do Rei”, que protege todos os nove discos personalizados.

DVD e Blu-ray da oitava temporada
Imagem via HBO
DVD e Blu-ray da oitava temporada
Imagem via HBO
DVD e Blu-ray da oitava temporada
Imagem via HBO
DVD e Blu-ray da oitava temporada
Imagem via HBO
DVD e Blu-ray da oitava temporada
Imagem via HBO

A HBO também terá disponível a versão ‘Game of Thrones: The Complete Series‘, com caixa mais modesta, ilustrada no fim desta postagem.

 

Conteúdo exclusivo da ‘Game of Thrones: The Complete Collection’ e Game of Thrones: The Complete Series’.

DVD e Blu-ray da oitava temporadaA seguir, os detalhes de extras e conteúdos presentes em cada uma das versões.

♦ Game of Thrones: Reunion Special – Um reencontro filmado ao vivo em Belfast com o elenco, do passado e do presente, apresentado por Conan O’Brien e disponível exclusivamente nessas coleções completas da série. A entrevista foi montada em segmentos separados pelas Casas Lannister, Stark e Targaryen, apresentando os principais atores no palco para suas reflexões finais sobre os anos que viveram em Westeros e Essos.

♦ Outros conteúdos bônus e vídeos exclusivos lançados anteriormente em caixas individuais das temporadas, totalizando mais de 15 horas de materiais extras para os fãs explorarem quando terminarem de assistir à série.

 

Conteúdo disponível na ‘Game of Thrones: The Complete Collection’ e também no Blu-ray individual da 8ª temporada

Game of Thrones: The Last Watch – Um documentário apresentado em duas partes pela cineasta Jeanie Finlay narrando a produção da temporada final;

When Winter Falls – Featurette exclusivo de 30 minutos com os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, elenco, direção e produtores, revelando detalhes sobre as filmagens da “Batalha de Winterfell” no episódio III da 8ª temporada;

Duty is the Death of Love – Especial com a equipe por trás de Game of Thrones e suas principais estrelas, incluindo Kit Harington, Peter Dinklage e Emilia Clarke, comentando o episódio final da série, “The Iron Throne”;

Comentários em Áudio – 10 áudio-comentários dos episódios da última temporada, com conversas entre o elenco e a equipe;

Cenas Excluídas e Estendidas – 5 cenas excluídas ou estendidas da 8ª temporada de ‘Game of Thrones‘;

♦  History & Lore – Para os vídeos de História e Tradição este ano, teremos nove animações que mostram a história e o pano de fundo dos notáveis ​​locais e tramas da 8ª temporada.

 

Ainda não se sabe quanto custará a caixa especial. Abaixo, veja a arte de capa das versões simples para o DVD da 8ª temporada, e também o box simples com todas as temporadas.

DVD e Blu-ray da oitava temporada
Oitava temporada de ‘Game of Thrones’
DVD e Blu-ray da oitava temporada
‘Game of Thrones: The Complete Series’
4K Ultra HD Blu-ray ™ Steelbook

 

Este ano, o blu-ray brasileiro sairá em versão Amaray ao invés de Digipak, o que confere qualidade inferior no design de embalagem. Recomendamos conferir o produto pessoalmente antes de adquirí-lo.


  • Game of Thrones: A Oitava Temporada Completa Blu-ray + Digital (link BR)
  • Game of Thrones: The Complete Series Collector’s Edition Blu-Ray (link US) (link BR)
  • Game of Thrones: The Complete Series Blu-ray + Digital (link US) (link BR)
  • Game of Thrones: The Complete Eight Season Steelbook 4KUHD + Blu-ray + Digital (link US)