A última temporada de ‘Game of Thrones‘ terminou sua exibição há um mês, contando o final da história de acordo com a visão dos showrunners da HBO. E, é claro, todo fãs que acompanhou a série de perto tem a sua opinião sobre como a trama poderia ter sido diferente. Pensando nisso, o artista Benjamin Dewey ilustrou algumas das cenas que, segundo ele, poderiam ter se desenrolado de maneira mais interessante.

Eu amo a série, mas conforme nos aproximamos do fim, há alguns momentos que gostaria muito de ter visto.

 

Aranhas de Gelo, grandes como cães, contra um exército de lobos (que incluiria a alcateia de Nymeria) nos portões de Winterfell.

 

Bran finalmente usa seus poderes cósmicos para wargar em um dragão, ver Azor Ahai, os segredos sobre o aço valiriano e sobre ovos de dragões.

 

O Rei da Noite se envolve em uma batalha astral espetacular com o Corvo de Três Olhos enquanto seus Caminhantes lutam contra os vivos.

 

Sansa e Daenerys têm um tête-à-tête sobre moldar o futuro do poder em Westeros e a luta de classes.

 

Jon tem uma despedida tocante com seu amado bichinho, Fantasma, e todos choramos enquanto eles se separam.

 

Arya, Verme Cinzento e o Cão de Caça formam uma força tarefa de elite de sucesso para resgatar Missandei.

 

Liderados por Tyrion, os habitantes mais inteligente em Westeros desenvolvem um plano que valide o motivo pelo qual são considerados inteligentes.

 

Sor Salto tem seu dia no Trono de Ferro e nem mesmo Cersei consegue tirá-lo de lá.
Tyrion também visita o subsolo da Fortaleza, para encontrar apenas a mão de ouro de Jaime. Se seus irmãos sobreviveram? Ele provavelmente jamais saberá.

 

Veja mais ideias do artista em sua conta no Instagram.


Clique aqui para ler sobre uma das cenas deletadas de Cersei.