A HBO anuncia mais quatro personagens que conheceremos em ‘House of Dragon‘, adaptação das histórias de George R. R. Martin. Nesta semana, a emissora revela o elenco que irá interpretar personagens importantes como Lorde Corlys Velaryon, a Princesa Rhaenys Velaryon, Otto Hightower e Mysaria.

Eve Best, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Sonoya Mizuno e seus respectivos personagens.
As ilustrações são de Drafturgy e Naomi Buttelo ©

A seguir, a descrição dos personagens de acordo com o blog da HBO:

Steve Toussaint viverá Lorde Corlys Velaryon, também conhecido como “A Serpente do Mar”. Ele é senhor da Casa Velaryon, família de linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. “The Sea Snake” é o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros. Ele transformou sua casa em uma sede poderosa, ainda mais rica do que os Lannister, e que reivindica a maior marinha do mundo.

 

Eve Best será a Princesa Rhaenys Velaryon. Cavaleira de dragão e esposa de Lorde Corlys Velaryon, “A Rainha Que Nunca Foi”, foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

 

Rhys Ifans interpretará Otto Hightower, a Mão do Rei. Otto serve leal e fielmente ao seu rei e ao seu reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

 

Sonoya Mizuno viverá Mysaria. Ela veio para Westeros sem nada, e poderia ter permanecido assim… mas em vez disso, ela se tornou a mais confiável – e a mais improvável – aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

 

Vale lembrar, a HBO anunciou na virada do ano seu time de protagonistas para a série derivada de ‘Game of Thrones’, escolhendo Paddy Considine como o rei Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, e Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen.

 

House of the Dragon

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R.R. Martin, a série contará a história da Casa Targaryen durante a Dança dos Dragões.

Miguel Sapochnik e Ryan Condal serão os showrunners, e a dupla também atuará na produção executiva junto com George R. R. Martin, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt.

Clare Kilner (The Alienist: Angel of DarknessThe Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the PatelsThe Witcher) também dirigirão a série. Greg Yaitanes (Banshee, House) será diretor e co-produtor executivo.

 

A HBO começa a filmar a primeira temporada este ano.


House of the Dragon‘ estreia em 2022. Visite aqui o nosso guia da série.