A produção de ‘House of the Dragonestá começando e, com ela, temos fotos de bastidores das gravações. Os protagonistas da série, Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen) e Matt Smith (Daemon Targaryen) foram vistos filmando nesta terça feira (28) na praia de Holywell, na Cornualha.

Os interpretes de Rhaenyra e Daemon na praia de Holywell, na Cornualha.

Vestidos com roupas da realeza Targaryen para as filmagens, eles usam perucas louro-prateadas, Rhaenyra com tranças exuberantes, e Daemon com os cabelos presos. Os atores compartilharam uma cena, conversando na praia, e D’Arcy então caminha em direção à água quando os personagens terminam de falar.

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R.R. Martin, a série contará a história da Casa Targaryen durante a Dança dos Dragões.

No site da agência Alamy é possível encontrar mais dezenas de fotos da cena em questão. Entre as fotos, destaca-se o casco de um navio naufragado que está sendo erguido por trabalhadores no local. De acordo com o próprio fotógrafo, o casco é levado por partes ao longo da praia. Aponta-se a possibilidade de se tratar de um local ilustrando um naufrágio, possivelmente sendo a região de Derivamarca, da Casa Velaryon.

O Mail compartilhou um vídeo curto da ação, além de uma série de outras imagens. Assista a seguir:


Visite nosso guia de ‘House of the Dragon‘ para mais informações. A série tem previsão de estreia para 2022.