A HBO divulgou nesta quarta-feira, 22, um belíssimo novo pôster de ‘House of the Dragon‘. A nova série estreia em 21 de agosto, e contará a história da Casa Targaryen, especialmente durante o período conhecido como Dança dos Dragões.

A princesa Rhaenyra, muito jovem, de cabelos claros, usando joias exuberantes e um vestido vermelho intenso, posa diante de sua dragão Syrax, uma criatura enorme que exibe chamas laranjas de fogo em sua boca. Ao redor das duas, partes de aço e fogo adornam o retrato. Lê-se "A GUERRA DOS TRONOS - CASA DO DRAGÃO - NOVA SÉRIE ESTREIA EM 21 DE AGOSTO | HBO MAX".
A jovem Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) com sua dragão-fêmea, Syrax.

Nos livros de George R. R. Martin, sabe-se que Rhaenyra tomou Syrax como montaria pela primeira vez quando a princesa tinha sete anos de idade. Syrax é descrita como uma jovem dragão-fêmea, e ganhou seu nome pela própria Rhaenyra em homenagem a uma deusa valiriana – o que sugere fortemente que Syrax não possuiu “cavaleiro” antes.

A princesa Rhaenyra será vivida por intérpretes diferentes nesta primeira temporada da série: Milly Alcock na primeira fase e Emma D’Arcy na segunda. 

Faltando dois meses para a estreia da série, a HBO divulgou até o momento apenas dois teasers da obra.


Para ver os outros pôsteres oficiais da campanha de ‘House of the Dragon‘, clique aqui.