HBO Max lançou durante a San Diego Comic Con 2022 o aplicativo oficial de realidade aumentada chamado House of the Dragon: DracARys. Nele, fãs de todo o mundo poderão “incubar” e criar seus próprios dragões virtuais em casa.

Aplicativo House of the Dragon

Cada dragão será único para seu usuário e, à medida que crescer, desenvolverá sua própria aparência e temperamento, impulsionados pelas interações de seu guardião com ele, baseado no folclore do mundo de George R.R. Martin. Os usuários também aprenderão palavras valirianas de ‘House of the Dragon’ para comandar seu dragão por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado.

A experiência digital foi criada pela HBO em parceria com a The Mill. Kevin Young, diretor criativo da empresa, explica:

Quando os dragões de Westeros aparecem na série, é sempre um momento inspirador. Com DracARys queríamos que os usuários experimentassem esses momentos de assombro e maravilha no contexto de suas vidas cotidianas. Nossas ambições são complementar o mundo de Westeros e a mitologia da série de uma forma enriquecedora, ao mesmo tempo em que ultrapasse os limites do que é possível com personagens virtuais que existem em realidades mistas.

Aplicativo House of the Dragon


O aplicativo “House Of The Dragon: DracARys”está disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play.