As primeiras imagens oficiais da última temporada de Game of Thrones acabam de ser divulgadas nas redes. A HBO produziu um vídeo surpresa para a noite deste domingo (26), compartilhando parte da programação do canal para 2019.

É possível encontrar, entre as muitas novidades do trailer, um breve trecho do reencontro entre Jon Snow e Sansa Stark, entre outros momentos de temporadas anteriores.

Acompanhe com cautela a partir da marca de 1 min e 10 seg:

O vídeo foi ar antes da exibição do episódio final da temporada da Sharp Objects.

O especial também apresenta uma série de novidades interessantes. Entre elas, imagens da 3ª temporada da True Detective, a estreia de Meryl Streep na 2ª temporada de Big Little Lies, e o retorno de Veep após o hiato da produção por conta do tratamento do câncer da atriz Julia Louis-Dreyfus.

Além disso, a HBO apresentou suas novas produções como Camping, nova série criada por Lena Dunham, e My Brilliant Friend, adaptação do aclamado livro de Elena Ferrante.

Data de estreia da oitava temporada

Game of Thrones retorna para seus seis episódios finais no primeiro semestre de 2019. Na semana passada, relatamos que o retorno da série poderia ter sido “adiado”. Por consequência, Game of Thrones não estaria elegível aos prêmios Emmy até 2020. No entanto, James Hibberd da EW afirma que a série de Benioff e Weiss irá estrear a tempo de concorrer ao Emmy em 2019.

Tem algum palpite para a data de retorno de Game of Thrones? Compartilhe com a gente.


Para ler nosso dossiê com todas as informações dos bastidores da última temporada, clique aqui.