Os Emmy Awards irão premiar as melhores obras da televisão no próximo mês, e Game of Thrones, como é tradição, ganhou um bocado de indicações aos prêmios este ano. Entre elas, a categoria melhor roteiro de série dramática, em que o episódio “The Dragon and the Wolf” protagoniza a corrida ao prêmio ao lado de séries como The Crown, The Handmaid’s Tale, The Americans, Killing Eve e Stranger Things.

Cenas no episódio ‘The Dragon and the Wolf’

Nesta semana, o site oficial do evento divulgou na íntegra os roteiros de todas as séries indicadas nesta categoria, incluindo dramas, comédias, séries limitadas e filmes para a TV.

Acompanhe a seguir, o texto completo da season finale da sétima temporada de Game of Thrones, escrito por David Benioff e Dan Weiss:

Curiosamente, o texto é cheio de pequenos comentários bem humorados, como Jorah pensando em Jon Snow como um “punkass little shitburger“, Cersei se referindo a Daenerys como uma “usurpadora com cara de bebê”, Sam com o seu “Holy shit” quando percebe que Jon Snow é herdeiro de Rhaegar Targaryen, e David e Dan indicando que Sophie Turner procure no Google a referência para a cena nas ameias de Winterfell.

Além disso destacamos o momento em que Mindinho percebe como seus crimes vieram à tona através de Bran, e a maneira como Jon considera Davos e Daenerys como seus conselheiros mais estimados:


〰〰
〰〰
〰〰
〰〰
〰〰
〰〰

Clique aqui para ler diretamente do site do Emmy.

Encontrou mais um trecho curioso do roteiro do episódio indicado ao Emmy? Divida com a gente na seção de comentários!


A oitava temporada chega ao ar no primeiro semestre de 2019, ainda sem data definida.