Duas prévias da última temporada de Game of Thrones acabam de chegar nos canais oficiais da HBO. Os dois vídeos são versões estendidas do material que já vimos no primeiro trailer da 8ª temporada da série.

No primeiro segmento, vemos Jon Snow e Arya Stark juntos no represeiro de Winterfell. Depois disso, Drogon sobrevoa o lar da Casa Stark. Encerrando as trechos de novas cenas, um castelo, possivelmente Winterfell, está em chamas.

Entre os trechos inéditos do segundo vídeo, um vislumbre de Beric Dondarrion e sua espada flamejante, que são acompanhados por um Sandor Clegane abalado diante do fogo. Também vemos Tyrion em assembleia com Daenerys e Sansa. Em seguida, Jon Snow se afasta de Daenerys e seu deslumbrante penteado trançado, enquanto a rainha está encarando o fogo.

Na sequência, novas tomadas da grande batalha em Winterfell, com uma impressionante formação dos Imaculados. Por fim, Davos, Tyrion, e Varys encaram o céu, com seus queixos caídos. Curiosamente, os três personagens passaram bastante tempo em Pedra do Dragão na última temporada. Portanto, dragões voando pelos céus não deveriam causar esse tipo de reação nesta altura da história. A menos que vejamos uma faceta diferente dos dragões. Ou que alguma pessoa diferente esteja montando um deles desta vez.

Faltam duas semanas! Siga nosso site no Twitter para mais informações sobre a série e também os livros de George R. R. Martin.


 A última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril, às 22h, na HBO.