Você poderá visitar os estúdios de Game of Thrones em 2020, participando de uma imersão em atrações da série na Irlanda do Norte. O anúncio oficial foi feito no ano passado, mas agora a HBO fornece novos detalhes, nova data e algumas fotos promocionais para que você possa organizar a sua viagem.

Game of Thrones Studio Tour
Logo da Game of Thrones Studio Tour

A primeira mostra da Game of Thrones Legacy leva o nome de Game of Thrones Studio Tour. Nela, será possível conhecer os Estúdios Linen Mill, em Banbridge, na Irlanda do Norte. O passeio apresentará os sets de filmagens originais, com figurinos, adereços e outros itens de bastidores de todas as temporadas da série, incluindo a oitava e última temporada.

Os visitantes poderão percorrer os cenários de algumas das cenas mais icônicas da série com o auxilio de material interativo e muita imersão. Em colaboração com a HBO, os Estúdios Linen Mill abrirão seus portões para os visitantes na metade do primeiro semestre de 2020.

Turismo estúdios Game of Thrones

Inspirado na atração de Harry Potter da Warner Bros. em Londres, este é o primeiro de (possivelmente) quatro projetos onde cenários da série serão transformados em experiências interativas para fãs.

Turismo estúdios Game of Thrones
Pedra do Dragão
Turismo estúdios Game of Thrones
Pedra do Dragão
Turismo estúdios Game of Thrones
Castelo Negro
Turismo estúdios Game of Thrones
Winterfell

Os outros projetos da Game of Thrones Legacy ainda não foram finalizados, mas as possibilidades incluem os sets de Porto Real, em Belfast, e também a Muralha e Castelo Negro, ambos criados em uma pedreira do lado de fora da cidade.


Saiba tudo sobre a série derivada de Game of Thrones, acompanhando o nosso site.