A HBO confirma hoje mais cinco escalações para série derivada de Game of Thrones. Entram para o elenco da série sobre a Longa Noite: Marquis Rodriquez, John Simm, Richard McCabe, John Heffernan, e Dixie Egerickx. As informações são da revista Variety.

Dixie Egerickx, John Simm e Marquis Rodriquez
Dixie Egerickx, John Simm e Marquis Rodriquez estarão em série sobre a Longa Noite.

Assim como com todas as informações relacionadas a Game of Thrones, nome e descrição dos personagens estão sendo mantidos em segredo. Caso o piloto seja aprovado, os cinco atores trabalharão em papeis regulares, ou seja, aqueles feitos para aparecer em todos os episódios.

John Heffernan e Richard McCabe
John Heffernan e Richard McCabe

Os novos talentos juntam-se a Naomi Watts, Miranda Richardson, Josh Whitehouse, e muitos outros atores na série criada por Jane Goldman, com apoio de George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo.

A série derivada de Game of Thrones

A HBO começa a filmar em breve o piloto da primeira série derivada de Game of Thrones. O projeto ainda não tem título confirmado.  As filmagens irão ocorrer nas Ilhas Canárias e na Irlanda do Norte. Na direção, teremos S. J. Clarkson, com roteiro da showrunner Jane Goldman e colaboração de George R. R. Martin no argumento.

A história se passará milhares de anos antes dos eventos ocorridos em Game of Thrones. Na trama descrita pelos produtores do canal, veremos a narrativa do declínio do mundo na dourada Era dos Heróis rumo à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lendas… esta não será a história que acreditamos conhecer”.


Game of Thrones estreia sua última temporada em 14 de abril.