Portais como Variety e Deadline noticiaram nesta tarde que a atriz britânica Naomi Watts foi escalada para protagonizar o primeiro spin-off de Game of Thrones, que será baseado nos eventos da Longa Noite. A personagem de Watts é descrita como “uma carismática socialite que esconde um segredo sombrio”. Mais detalhes sobre o papel ainda permanecem em mistério.

Naomi é conhecida por seus papéis em ‘Twin Peaks’, ‘Cidade dos Sonhos’, ‘Birdman’, ‘O Chamado’, e a versão de 2005 de ‘King Kong’, além de ter recebido indicações ao Oscar pela atuação nos filmes ’21 Gramas’ e ‘O Impossível’.

Recentemente, ela esteve em ‘Gypsy, série original da Netflix que teve apenas uma temporada.

A nova série do universo de Game of Thrones, que ainda não teve nome anunciado, é criada e escrita por Jane Goldman, com colaboração de George R. R. Martin. A história será ambientada milhares de anos antes dos eventos da série principal, durante a chamada Era dos Heróis, a caminho do período mais sombrio que o mundo já viveu.

Como noticiamos anteriormente, o projeto de Goldman tem um piloto encomendado que pode começar as gravações no início de 2019. Naomi Watts é o primeiro nome do elenco divulgado.


A HBO não divulgou data para o retorno de Game of Thrones. Veja aqui a primeira imagem oficial da oitava temporada.