Notícias sobre a série derivada de ‘Game of Thrones‘ continuam a dar as caras durante esta semana. Ontem a HBO anunciou que a atriz Naomi Watts terá papel de protagonismo na adaptação, sendo uma espécie de dama da elite que carrega um segredo valioso. Hoje, o Deadline conta com exclusividade que Josh Whitehouse também terá papel de destaque na nova produção:

Josh Whitehouse em propaganda de Burberry

Whitehouse é um ator britânico que estrelou ‘Northern Soul‘ e, mais recentemente, trabalhou no papel principal em ‘The Happy Worker‘, drama produzido por David Lynch, dirigido por Duwayne Dunham. Whitehouse também estrelou a versão musical do clássico cult ‘Valley Girl‘. Ele atualmente pode ser visto na série da BBC ‘Poldark‘, e em outdoors como o rosto da nova campanha de fragrâncias da Burberry, ‘Mr. Burberry’.

O título da nova série, enredo e detalhes mais abrangentes sobre os papéis ainda estão sendo mantidos sob sigilo pela HBO, que não quis comentar a nota do Deadline.

‘The Long Night’

Este é o título que George R. R. Martin tem utilizado para se referir a produção que foi idealizada e escrita por Jane Goldman com colaboração do criador de As Crônicas de Gelo e Fogo. Este é um dos diversos projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente nas salas de roteiro da HBO. A série de Jane Goldman foi a única a ter encomenda de piloto, e as gravações estão previstas para começar em fevereiro do ano que vem.

A história será um prequel, situado milhares de anos antes dos eventos de ‘Game Of Thrones’. Ele narra o declínio do mundo a partir da Era de Ouro dos Heróis, em direção a sua hora mais sombria. Apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark das lendas… Esta não é a história que achamos que conhecemos.


A última temporada de Game of Thrones estreia em algum momento, no final do primeiro semestre de 2019.