Uma das séries derivadas de ‘Game of Thrones‘ acaba de encontrar sua roteirista principal. Amanda Segel já está escrevendo o projeto ‘10.000 Ships’, como confirma o Deadline.

10.000 Ships’ é um uma das diversas adaptações dos livros de George R. R. Martin que estão atualmente em andamento na HBO. A série segue a Princesa Nymeria, que viajou com os roinares para Dorne, enfrentando mares destemperados, todo tipo de sorte inimaginável, e ainda os senhores de Westeros.

Nymeria 1000 Ships
Nymeria, por Jennifer Drummond.

A HBO não quis comentar a contratação no momento. No entanto, a escritora já esta divulgando o novo desafio profissional em sua bio no Twitter.

Os trabalhos anteriores de Segel incluem “Person of Interest”, “The Good Wife”, “The Mist” e “Helstrom”.

Como revelamos anteriormente, entre os outros projetos relacionados a ‘Game of Thrones‘ temos ‘9 Voyages’, que se concentraria na história de Lorde Corlys Velaryon – conhecido como “Sea Snake”. O personagem também estará em ‘House of the Dragon‘.

Também há movimentação no desenvolvimento de uma série baseada nos contos de Dunk & Egg, bem como um projeto de animação com história ainda não revelada, e uma produção que seguiria personagens ainda não identificados em suas vidas na Baixada das Pulgas de Porto Real. Bruno Heller, criador de “The Mentalist”, e co-criador do épico “Rome” da HBO, está envolvido em parte dessas outras séries.

Até o momento, estes outros projetos em desenvolvimento não possuem equipe oficialmente anunciada.

 


House of the Dragon‘, primeira série derivada de ‘Game of Thrones’, estreia no ano que vem. Veja nosso guia completo.