A HBO acaba de lançar um punhado de novas entrevistas com o elenco de ‘Game of Thrones‘, destacando as jornadas de seus respectivos personagens em uma despedida de seus papeis. No primeiro vídeo, atrizes e atores relembram suas histórias pessoais trabalhando na série da HBO ao longo da última década.

Entre as escolhas de suas cenas favoritas da série, momentos embaraçosos, difíceis, engraçados e bonitos, e análises sobre como cada um deles transformou suas carreiras através da obra:

O vídeo acima basicamente resume os demais. Se você ficou curioso para saber mais curiosidade sobre os bastidores, vem com a gente para ouvir mais de Emilia Clarke (Daenerys Targaryen); Iain Glen (Jorah Mormont); Isaac Hampstead Wright (Bran Star); John Bradley (Samwell Tarly); Kit Harington (Jon Snow); Lena Headey (Cersei Lannister); Liam Cunningham (Davos Seaworth); Maisie Williams (Arya Stark); Nikolaj Coster Waldau (Jaime Lannister); Peter Dinklage (Tyrion Lannister); Rory McCann(Sandor Clegane); e Sophie Turner (Sansa Stark). Em suas entrevistas individuais, os doze atores compartilham suas lembranças e impressões com mais profundidade.













E o final de Game of Thrones está chegando. Serão seis episódios de longa duração, recheados de confrontos, reencontros e revelações. O material promocional este ano é peculiar: apenas um trailer, e algumas imagens promocionais, além dos diversos pôsteres centrados no tema do trono de ferro. O canal também divulgou alguns teasers muito convidativos, como o que revela a vindoura batalha em Winterfell, e o reencontro entre Jon Snow e Arya Stark.


Game of Thrones retorna neste domingo, às 22h na HBO.