A HBO acaba de anunciar que Game of Thrones estreia sua oitava e última temporada em abril de 2019. Em uma campanha usando hashtags como #ForTheThrone, o canal convida os fãs da série a relembrar as jornadas de cada personagem. Então, marque na agenda:

Última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019

No Youtube é possível encontrar novos vídeos de recapitulação, com mensagens sugerindo que os fãs assinem seu serviço digital, a HBO GO, para realizar maratonas das sete temporadas disponíveis.

Usando #GameofThrones, #GoTS8, #GoT, #ForTheThrone, ou #PorElTrono, é possível participar da campanha usando os emojis especiais do Twitter.

Anteriormente, discutia-se em que momento do segundo semestre Game of Thrones poderia retornar, para que a nova temporada fosse exibida a tempo de ser considerada aos prêmios Emmy 2019. Com a estreia estabelecida em abril, fica claro que a HBO irá investir na premiação.


Sabíamos que o Game of Thrones retornaria em algum momento no primeiro semestre de 2019, embora abril seja simbólico, já que a HBO tradicionalmente sempre colocou a série no ar neste mês.

Na trama, veremos a chegada “tensa” de Daenerys em Winterfell, enquanto todos se preparam para um grande confronto com o Exército dos Mortos. É esperado que esta temporada exceda as expectativas no que diz respeito a batalhas grandiosas e revelações importantes.

Enquanto isso, a HBO começa a se preparar para uma de suas muitas séries sucessoras, lançando Naomi Watts como protagonista da história que se passará durante a Era dos Heróis. Assim, um capítulo da história da TV se encerra em breve, com outro muito interessante em vista.


Clique aqui para prestigiar fotos dos bastidores de temporadas anteriores de Game of Thrones.