A HBO acaba de divulgar seu mais novo vídeo promocional com as prévias de todas as suas principais séries para o ano de 2019. Entre as imagens, vemos um breve trecho de cena da oitava temporada de Game of Thrones. Assista!

Ao receber Daenerys em Winterfell, Sansa Stark diz: Winterfell é sua, Vossa Graça.

Esta, ao que tudo indica, será a primeira cena da temporada. O segmento promete ser uma nova versão da chegada de Robert Baratheon ao lar da Casa Stark que vimos no primeiro episódio da primeira temporada. Desta vez, no entanto, é Daenerys quem chega para tratar das questões do reino, e é Sansa quem irá recebê-la.

A HBO já havia divulgado um primeiro vislumbre da temporada em vídeo especial do canal. A revista EW, no mês passado, revelou a primeira foto de bastidores, com os personagens de Jon Snow e Daenerys.

O primeiro teaser da temporada, ensaiando um confronto final entre gelo e fogo, foi ao ar em dezembro passado. Assista aqui.

O que esperar da 8ª temporada Game of Thrones?

A oitava e última temporada de Game of Thrones contará com seis episódios, ainda sem duração definida. Foram 10 meses de filmagens, entre 2017 e 2018 na Irlanda do Norte, Islândia, Croácia, e Espanha.

De acordo com as escassas (porém interessantes) informações dos estúdios, é possível esperar por episódios repletos de ação do início ao fim, intercalados com as histórias de sobrevivência de cada personagem. Winterfell e Porto Real foram reformadas, e serão palco de cenas muito grandiosas.

E o trailer? Assim que for divulgado, avisaremos vocês!


A oitava temporada de Game of Thrones estreia em abril, ainda sem data definida.