O jornal The Sun relata que o piloto da série derivada de ‘Game of Thrones‘ já começou a ser gravado na Irlanda do Norte há duas semanas. A história que se passará milhares de anos antes da Westeros que vemos hoje, apresentará a trama que levou a Era dos Heróis rumo à Longa Noite.

Bloodmoon Game of Thrones
Naomi Watts será uma das protagonistas de ‘Bloodmoon’

Segundo a publicação, a produção da HBO tem se referido ao projeto como ‘Bloodmoon‘.

Aqueles que trabalham no set em Belfast estão se referindo à série como Bloodmoon. Os produtores reuniram um elenco estelar e será uma série obrigatória para quem ama Game of Thrones.

De acordo com o Watchers, as filmagens estão ocorrendo em Glenariff, na Irlanda do Norte, mesma locação utilizada para as cenas do Vale de Arryn durante a 5ª temporada de Game of Thrones.

A nova série baseada nas histórias de George R. R. Martin passou a ser informalmente chamada de The Long Night ao longo dos últimos meses – nome que nunca foi oficial. Ainda que o título desta série não seja de fato Bloodmoon, pelo menos, temos uma nova maneira de referenciá-la.

Bloodmoon

Na nova série da HBO, Naomi Watts, será uma espécie de socialite carismática escondendo um segredo obscuro. Também estrelam o elenco, Josh Whitehouse, John Simm, Miranda Richardson, e muitos outros.

Escrita por Jane Goldman (futura showrunner) com colaboração de George R. R. Martin, a série sucessora de Game of Thrones ganhou encomenda de piloto em junho do ano passado. A britânica S. J. Clarkson foi escolhida para dirigir o episódio que será submetido à aprovação do canal.

A história é descrita como “a narrativa do declínio do mundo na dourada Era dos Heróis rumo à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lendas… esta não será a história que acreditamos conhecer”.


O último episódio de ‘Game of Thrones‘ será exibido neste domingo. Assista ao teaser.